Parece cocaína, mas é só tristeza

|
Mel, hoje em dia ficou careta falar um monte de coisa, mas tenho que confessar que não dá pra esquecer das frases célebres do Renato Russo, que cantou tão bem a nossa geração. E foi essa a frase que lembrei hoje, depois de ler seus e-mails. "Há tempos tive um sonho, não me lembro, não me lembro".
Acho que é isso mesmo, talvez você deva deixar a luz acesa para poder encarar os sonhos de frente. Assim, quando eles vierem, você estará esperando, preparada para discutir por que as coisas têm que ser assim.
Também acho que os sonhos são mais fáceis, mas a realidade é tão melhor. Nada como estar totalmente lúcida para aproveitar a vida e cada minutinho que ela tem para nos oferecer. E nada como conseguir realizar os sonhos. Bem acordada!
É, Mel, taí uma grande vantagem em ser careta.
Beijo grande.

0 comentários: