Desgraça pouca é bobagem, mas passa logo

|
Estou assustada com a quantidade de mulheres que estão na TPM na mesma época do ano em que acaba meu inferno astral. Na semana passada, não bastasse o episódio dos saquinhos de açúcar (atenção, leitores X-Man e YMCA, isso realmente aconteceu!), algum espírito bem maligno se apossou da minha pobre pessoa e eu só não mordi meu "namorido" porque ele se tocou que não ia ser uma boa puxar papo com alguém que acorda no meio da noite gritando "leva as prints para o atendimento!" e que também chora com coisas bestas, do tipo Vídeo Show. Mas, como esse ciclo tem seus altos e baixos, como coisas muito legais têm
acontecido comigo (e isso inclui os comentários bacanas que temos recebido aqui no blog) e como sábado terminou a saga astral, já vejo a luz no fim do túnel. Aliás, estou tão feliz da vida que acho que vou começar a escrever um novo texto. Sobre uma vontade muito estranha que me deu?
Beijinhos

PS: desculpa se te fiz chorar, mas, se nenhuma lagrimazinha brotasse, eu ia achar muito estranho.
PS2: o ar-condicionado daqui não me deixa compartilhar todo esse calor. Acho que vou dar uma voltinha na rua. Não posso perder essa sensação!

0 comentários: