Obrigada

|
Mel, tenho tanto o que agradecer! Não sei se começo dizendo que sou uma pessoa muito mais feliz hoje, que tenho uma amiga como você, ou se digo que é maravilhoso ser amiga de alguém porque essa pessoa simplesmente não podia passar pela minha vida e não ficar.
Não sei se digo que não é preciso te ver todos os dias pra te saber minha amiga, ou se digo que sinto bastante a sua falta.
Não sei se digo que algumas das coisas mais bacanas da minha nova vida em Sampa eu fiz com você ou se digo que eu só teria colocado piercing, escrito um blog e aprendido a revisar porque você não me deu outra alternativa, hehehe!
Talvez seja importante lembrar que não é apenas uma estranha coincidência nós duas sermos tão parecidas, pensarmos as mesmas asneiras, mesmo quando acabamos agindo de maneira diferente. E isso é muito importante também!
Mel, é ou não é maravilhoso fazer aniversário? Não tem coisa melhor que poder apagar as velinhas ao som de "Parabéns a você". Apesar que dizem por aí que quem tem os direitos autorais dessa música é aquele moço americano que era um negro bacana e cantava Billie Jean e agora virou uma coisa branca esquisita que gosta de criancinhas. Eu até pensei em fazer um boicote e ia pedir para as pessoas cantarem "Atirei o pau no gato", mas achei melhor não. Se minha gata ouvisse, ia ficar muito chateada.
Bom, já que meu inferno astral se foi, volto a esse blog com força total. Mas nem tanto.
Beijo grande!

0 comentários: