Estranhas coincidências

|
Cara amiga, acho que aquela música do Los Hermanos realmente foi feita para mim, ou para nós duas, já que não quero ser estranha sozinha.
Hoje foi demais: eu tinha seis saquinhos de açúcar na minha gaveta e resolvi fazer uma faxina daquelas. Guardei dois saquinhos para mim mesma, pois tenho hipoglicemia e nunca se sabe quando posso ter um ataque. Ainda mais que encontrei uma amiga que não via há tempo e ela me contou que estava sofrendo desse mal. Mais tarde, alguns colegas vieram aqui falar desse mesmo assunto e comecei a oferecer os quatro saquinhos restantes para todo mundo, achando que tudo era um sinal. Ninguém quis minhas prendas e as deixei quietinhas na minha mesa. Mas, inquieta que sou, comecei a revisar as embalagens. Para minha supresa, elas têm uns numerozinhos de série, que devem ser aleatórios. Mas não no meu caso. Eles formavam, certinho, a sequência 1, 2, 3 e 4.
Não pára aí. Minha colega, vendo minha aflição, com saquinhos pra lá e pra cá, resolveu me dar o único que guardava em sua gaveta. Ainda brinquei com ela: "só se for o 5". Era!
Não bastando isso, conversei com outra amiga minha sobre uma viagem a Machu Pichu. Então me lembrei que trouxe de casa umas histórias sobre viagens que gostaria de fazer, e que ia publicar no blog. Tenho uma preferida, sobre o Indiana Jones e o Egito (essa minha amiga vai lembrar disso, sou apaixonada por Jones). Eis que me pego visitando o site das Garotas que dizem NI e... supresa! Um dos artigos de hoje é sobre INDIANA JONES!
O que mais pode me acontecer? Seria muito bom se a próxima coincidência fosse acertar os números da loteria. Com certeza eu iria para o Egito. Com o meu namorado. Vestido de Harrison Ford.
Beijo grande!

0 comentários: