Mamãe, acho que estou ligeiramente grávida

|
É, Mel, acho que realmente consigo me sentir amada e talvez seja por isso que essa idéia nasceu e está amadurecendo. Mas dessa vez não vou seguir seu conselho, porque não vai dar para fazer agora, já. Daqui a alguns anos, quem sabe?
Não sei se são os hormônios, a saudade dos sobrinhos ou a visita que fiz ao blog Mothern. Mas o fato é que, de repente, fiquei com uma vontade enorme de ter um bebê. Também pode ser o fato de eu estar assistindo ao canal Discovery Health quase todos os dias e saber que, hoje em dia, os partos são tão tranqüilos que até uma depilação bem cavada dói mais.
Não que eu vá, assim sem mais nem menos, arranjar um nenezinho, pois tenho tudo muito planejado para quando isso acontecer. Até os nomes dos meus filhos eu já sei. Mas deve ser simplesmente maravilhoso ver uma pessoinha crescendo e aprendendo com você como é que se vive. Não é demais ver as crianças descobrindo o mundo?
No fundo, no fundo, acho que meus filhos já estão sendo muito esperados. E quando chegarem, vou dizer a eles justamente isso.
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

necessario verificar:)