Montanha-russa

|
Mel, meu fim de semana foi um pouquinho mais comprido... não trabalhei ontem, pois tinha um dia de folga para tirar e muita coisa pra resolver. Também vou te deixar curiosa porque ainda não dá pra falar sobre tudo o que está acontecendo na minha singela vidinha, mas sei que as mudanças serão grandes e eu... estou absolutamente estranha. Tá, tá bom, eu sei que não sou nenhum exemplo de como ser normal, mas parece que estou sofrendo um processo de mutação, me transformando em uma pessoa ainda mais esquisita. Fico toda hora me perguntando se está tudo dando certo, se é isso mesmo que eu quero, se vou me transformar em uma pessoa melhor, se vai demorar logo. Estou absolutamente ansiosa e morrendo de medo ao mesmo tempo. Sabe quando você é criança e quer muito ir na montanha-russa? Você nem dorme direito na noite anterior, de tanta emoção. Mas quando o carrinho começa a subir pelos trilhos você se pergunta: "o que estou fazendo aqui, meu Deus?". Meu consolo é saber que sempre, sempre, valeu a pena. Adoro montanha-russa até hoje!
Beijo grande da Teca.

0 comentários: