Make it

|
Parece um pouco arrogante escrever isso aqui, mas eu sou apaixonada por maquiagem importada. Ou melhor, eu adoro comprar maquiagem fora do Brasil. A culpa deve ser da minha mãe, porque da primeira vez que fomos a NY passamos um bom tempo em lojas de cosméticos. Na época, com o dólar a 1x1 foi o verdadeiro paraíso. E o começo de um drama. Eu não encontrava coisas tão legais aqui e quando encontrava era caríssimo. E eu odeio gastar sabendo que lá fora é mais barato, mesmo fazendo a conversão. Então, a cada viagem, uma nova necessaire. Em julho, quando fui pra Europa, me encantei com a makeup da marca Essence, que comprei na Alemanha. Baratinha, dessas que vendem em farmácia. Mas as sombras são glamurosas e não vi ainda um bronze blush igual, nem na MAC. Com a crise, e sem saber quando colocarei meus pezinhos fora do Brasil de novo, comecei a fuçar na internet. Ou melhor, nem precisei fuçar tanto. A Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, deu a receita infalível, que copio aqui para vocês. A garota é esperta e graças a ela acabei de fechar um pedido na Brigette's Boutique. Pra quem pensa que gastei os tubos, ledo engano. Um gloss fantástico custa apenas 3 dólares. Sabe quando eu ia achar isso aqui? Nunca, nem na lojinha de cosméticos barata da Augusta. Pra quem não domina a arte de comprar pela internet, alguns sites, como o StrawberryNET, têm a versão em português. Ah, e como sempre, vale a pena pesquisar.
Bom, aí vão as dicas da fia mais bapho da blogosfera. E espero que curtam as minhas também. O negócio é arrasar.


  1. Nonpareil Boutique: Minha última comprinha de make foi por lá, adorei! Oferece uma grande variedade de maquiagem baratinha e a linha gigante da Nyx com precinhos bem amigos. O pagamento é feito via cartão internacional e paypal, o frete custa U$ 9.99 e a loja não dispõe código de rastreio.
  2. Jesse’s Girl: Nunca comprei lá, mas já vi váários vídeos de menininhas no Youtube amando as sombras de lá! Tem preços super bons, uma variedade razoável e frete de U$ 7.95 e um bom histórico de brindes segundo o 2Beauty! Pagamento via cartão de crédito internacional.
  3. Cosme-de-Com: No estilo Strawberry Net, oferece uma variedade INCRÍVEL de produtos de marcas estreladas e maravilhosas. Além disso o frete é grátis e o site fornece o número de rastreio pra as viciadas ficarem conferindo onde as coisinhas estão. Ainda não testei, mas é mara total! Pagamento via cartão de crédito internacional e paypal.
  4. Bridgette’s Boutique: Já comprei no BB 1 vez e me apaixonei pelo site! Quando viajo fico louca com as makes das farmácias gringas e o site vende exatamente esse tipo de produto. Neutrogena, Max Factor, L’oreal em precinhos suuuuper amigos! Também rolam umas amostras em tamanho grande da Lancôme que são vendidas bem baratinhas, só o frete de U$15.31 que é meio salgado. Pagamento via cartão de crédito internacional e paypal.
  5. Sigma Shopping: Esse site é a salvação das meninas que não tem cartão internacional ou que são loucas por algum produto e não encontram em lugar nenhum. A dona é uma brasileira super fofa chamada Simone e o site vende um montão de coisas desde make atééé tênis e eletrônicos. No meu caso eu tava louca por uma maleta de maquiagem do Marc Jacobs e a Sephora não entregava no Brasil. Aí encontrei lá no Sigma e comprei com a Simone que ainda me enviou de brinde 2 chapsticks! O pagamento pode ser feito via cartão internacional, Paypal e depósito em conta do Banco do Brasil e o frete é de U$8.00.
  6. Coastal Scents: Esse é o famoso paraíso do pincel! ahahaha Nunca comprei por lá, mas já li milhõõões de depoimentos de blogueiras que já compraram e gostaram dos produtos. Algumas tiveram problemas com o atendimento, então vale fazer uma comprinha teste antes. Aceita Paypal e cartão internacional e o frete custa U$ 11.55
  7. Benefit: Os produtos da Benefit são incríveis e famosos entre as make addicts! O site entrega no Brasil, não fornece código de rastreio, cobra U$8.00 de frete e aceita apenas pagamentos com cartão internacional.
  8. Pink Discount: O Pink oferece uma boa variedade de marcas baratinhas além de MAC e Bobbi Brown, mas seu diferencial é sem dúvida a linha de da EL.F! É inacreditável que tudo custe apenas U$1.00 e uma perdição pra meninas que adoram uma maquiagem nova como eu! ahahahah Ainda não comprei lá, mas com esses precinhos e um frete de U$ 7.99 não vai demorar muito pra eu cair na tentação!
  9. Asos: A Má já contou sua experiência com a Asos aqui no blog e gostou muito do serviço! O site vende roupas, acessórios e make maravilhosos e tem uma sessão ótima de produtos com desconto. O único contra é o preço em libras que se convertido pode estragar a festa de muita gente por conta dos precinhos salgados. O frete é de £5,95 e o pagamento é feito através de cartão internacional.
  10. Net-a-porter: A minha primeira compra no Net chegou nas minhas mãos hoje (mais tarde posto)!! O site é daqueles de ficar babando e brincando de wish-list ryca com tanta opção de roupas e acessórios de marcas de luxo como Gucci, Alexander Mcqueen, Balmain entre outros. Meu Boff comprou pra mim de aniversário aquela bolsa Marc Jacobs que eu tava querendo tanto e eu mandei entregar na casa de uma amiga que mora nos USA (valeu Kathy!!!), pra não pagar aquela velha taxa alfandegária absurda. Ela recebeu uns 2,3 dias depois da compra e mandou pra Recife pela mamis que foi fazer uma visitinha por lá! O pagamento pode ser feito via cartão internacional e o frete pro Brasil é bem salgadinho…U$40.00!


2 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Eu também amo maquiagem mas uso muito é Avon e Natura.

P.S - Novo blog: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Anônimo disse...

Tbm adoro maquiagem, nada como aquela dose de cocaine em volta do nariz pra dar todo aquele glamour pra gente na buatchy! hahahahahahaha
pra onde eu fui? "cumassin"?
bjo bjo