Presentes de Natal

|
Chegaram ontem meus presentinhos de Natal encomendados na Brigette's Boutique. Confesso que fiquei com um medão de eles pararem na alfândega, mas que nada! Foram entregues bunitchinhos em casa e agora posso finalmente comemorar e falar um pouco mais sobre as aquisições.


O L'Oreal Colour Juice é realmente bárbaro, principalmente por causa do gosto doce que deixa na boca, textura cremosa, que não resseca, e a cor que eu amo - essa de boca um pouco mais rosada. Parece muito com meu Pro Longwear Lustre Lipcolour da MAC - queridinho ever, e o melhor de tudo foi o preço: só $ 3.75 (contra os 50 mangos daqui do Brasil).







Mais um L'Oreal inspirado em um velho conhecido MAC. Esse blush é bem prático e com o tom mais vinho que vermelho. Bonito para as peles clarinhas. Achei ele bem mais forte, tem que economizar pra não ficar com as bochechas de boneca. Pelo visto vai durar uma eternidade. Ótima economia de $ 4.75!









O MAC Bronzing Powder foi adquirido por indicação da Camila, do Garotas Estúpidas. Realmente é fantástico, principalmente porque deixa um aspecto muito natural e saudável. Nada com aqueles brilhinhos quase glitter de outros por aí. Também não deixa ninguém com cara de Fanta. Eu adoro MAC, não tem jeito.








Não vi ainda se o SuperStay existe aqui no Brasil. Altamente recomendável, também lembra muito o meu MAC que gruda na boca. De um lado, você tem a cor - pode se acabar na balada que você chega em casa bonita. Do outro, o brilho, pra ir retocando. E ainda vem com um demaquilante de lábios, item absolutamente novo na necessaire. Quanto? Só $3.75.





Bom, tô toda feliz com esse papai noel e acho que vou tacar tudo na cara na festa de réveillon. Dei sorte de não ter sido tachada com os 60% de impostos que costumam colocar nas compras importadas (existem algumas maneiras de evitar que isso aconteça, como li em alguns blogs, e eu não tinha feito nada). Mas acho que ainda assim teria valido a pena.

0 comentários: