"sempre que choveu, parou..."

|
num momento muito difícil da minha vida, enquanto todo mundo tentava me mostrar saídas, me dar conselhos, minha tia simplesmente me disse essa frase. nunca mais esqueci...e acho que é a coisa mais perfeita que já me falaram um dia. não tem mal que dure para sempre, né? tem coisa que a gente tem mesmo que enfrentar...mesmo que seja dolorida, angustiante...seja o que for, boa ou ruim, tem um motivo pra acontecer...e me fez aprender muita coisa...agora, tem coisa que parece que não é ou não pode acontecer. hoje, por exemplo, eu tinha uma festa, fiz planos, até me empolguei, mas ainda estou trabalhando. resumindo: não sei se vou, ou melhor, não fui...e vai saber o motivo de tantos contratempos... mas amanhã é outro dia. quem sabe pára de chover, de uma vez...literalmente...hehe.
boa noite. beijo

0 comentários: