tadinha...

|
vc deve estar bem pior que eu ... deve ser horrível ... mas pense pelo lado bom, depois disso vc pode fazer uns freelas em vitrine viva ... já passou no teste de resistência e principalmente paciência...sobre a chuva, nem quero mais pensar nisso...já estou me sentindo um sapo, ou melhor, uma rã ... será que um dia vai parar?? agora tem coisa que acontece que parece pegadinha ... eu até olho pra ver se não tem nenhuma câmera por perto ... eu disse que até estava tentando manter a calma, mas sinto que vou precisar ser exorcizada pra isso acontecer ... simplesmente, não saí pra almoçar por causa de um trabalho que estou fazendo desde às 10 da manhã ... não levantei pra nada ... estou quadrada ... e agora, que estava tudo acabado ... adivinha ... foi cancelado!!! o que eu faço?? mando emoldurar, encadernar??? dá vontade de mandar queimar, isso sim ... acho que precisamos de mais de um terço, viu??? me ajude nessa corrente, irmã ...
falando sério, que esse dia acabe logo e bem, pra nós duas!!!
um beijo e melhoras...

0 comentários: