Cinco amores

|
Mel, não pode ser de outro jeito. Acredito piamente que o que todo mundo procura na vida é o amor, da maneira que ele vier.
Acredito também que a gente aprende a amar direito e quando isso acontece até uma segunda-feira cinzenta como a de ontem fica mais interessante.
Quer saber quais são os meus cinco amores?

Meu namorido
Não preciso falar muito, mas um dia eu queria escrever a nossa história. Que daria uma novela muito bacana. Não, uma novela não! Daria um belo romance escrito por Chico Buarque. Ou Carlos Heitor Cony. Ai, ai... Será que eles topam?

Minha família
Não é nada fácil tentar explicar para os outros como é a minha família. Não que ela seja complicada, mas é complicado para os outros entender quem é irmão de quem, onde o povo mora, em que país, etc, etc, etc. Acho que é por isso que sou absolutamente apaixonada por essa gente que me ensinou que o amor ultrapassa fronteiras.

Meus bichos
Três cães babões da raça boxer, uma poodle mimadinha e uma gata que um dia morou no telhado. Taí a explicação para eu nunca ter sido uma pessoa carente.

Meus amigos
Já contei aqui algumas histórias das minhas amigas. E como a gente tem história! Tenho amigos do colegial que são amigos até hoje. E quando a gente se encontra é um tal de "amo você" pra lá e pra cá... Dá até saudade! Sem contar a amiga que divide esse diário comigo... Não preciso nem falar mais nada.

A dança
Já escrevi aqui sobre o que penso das pessoas que dançam (a pedidos vou publicar o post novamente, já que ele se perdeu naquela confusão do boicote ao Diário). Mas o fato é que não sei ser alguém sem dançar. Explico: esse não é um vício, uma dependência. É um costume de fazer algo que me faz tão bem quanto um copo de água em um dia de muito calor, depois de correr 10 km. Deu pra perceber o quanto é bom?

Mel, acho até que tenho mais amores, como a música, as viagens, o cinema... Mas eles ficam para um outro texto, quem sabe...
Fico feliz de você estar em sintonia com esse sentimento e compartilhar aqui com a gente.

Beijo grande!

0 comentários: