Nem só de comentários vive um blog

|
Mel, olha aí o e-mail bacana que recebi da Vivi, do site Garotas que dizem NI. O texto a que ela se refere é meio velhinho, mas vou postar de novo pra todo mundo poder entender.
Beijo grande!


"Oi!
Fiquei com medo dessa história do saquinho de açúcar. Parece um daqueles episódios de 'Além da Imaginação', sabe? Quase que eu ouço a musiquinha enquanto lia esse seu post! Meda....
Mas não se preocupe: vc não está ficando louca. Coincidências acontecem mesmo... Agora, o que elas são eu realmente não sei. Falha na Matrix?
Beijos!
Vivi"


Estranhas coincidências

Cara amiga, acho que aquela música do Los Hermanos realmente foi feita para mim, ou para nós duas, já que não quero ser estranha sozinha.
Hoje foi demais: eu tinha seis saquinhos de açúcar na minha gaveta e resolvi fazer uma faxina daquelas. Guardei dois saquinhos para mim mesma, pois tenho hipoglicemia e nunca se sabe quando posso ter um ataque. Ainda mais que encontrei uma amiga que não via há tempo e ela me contou que estava sofrendo desse mal. Mais tarde, alguns colegas vieram aqui falar desse mesmo assunto e comecei a oferecer os quatro saquinhos restantes para todo mundo, achando que tudo era um sinal. Ninguém quis minhas prendas e as deixei quietinhas na minha mesa. Mas, inquieta que sou, comecei a revisar as embalagens. Para minha supresa, elas têm uns numerozinhos de série, que devem ser aleatórios. Mas não no meu caso. Eles formavam, certinho, a sequência 1, 2, 3 e 4.
Não pára aí. Minha colega, vendo minha aflição, com saquinhos pra lá e pra cá, resolveu me dar o único que guardava em sua gaveta. Ainda brinquei com ela: "só se for o 5". Era!
Não bastando isso, conversei com outra amiga minha sobre uma viagem a Machu Pichu. Então me lembrei que trouxe de casa umas histórias sobre viagens que gostaria de fazer, e que ia publicar no blog. Tenho uma preferida, sobre o Indiana Jones e o Egito (essa minha amiga vai lembrar disso, sou apaixonada por Jones). Eis que me pego visitando o site das Garotas que dizem NI e... supresa! Um dos artigos de hoje é sobre INDIANA JONES!
O que mais pode me acontecer? Seria muito bom se a próxima coincidência fosse acertar os números da loteria. Com certeza eu iria para o Egito. Com o meu namorado. Vestido de Harrison Ford.

0 comentários: