Viva Jose Cuervo!

|
Mel, nada mais justo do que eu contar a história da Tequila, aqui e agora.
Bem, assim como Indiana Jones, eu também ganhei meu nome aqui no blog por causa de um cachorro. Tequila é uma boxer muito gente fina que mora na casa dos meus pais em Assis, a cidade dos três "esses".
Tudo começou quando perdi minha cachorrinha de 11 anos e o quintal começou a ficar grande demais. Um dia conto essa história melhor, senão vou abrir o berreiro aqui mesmo.
Eu adorava a raça boxer - sempre gostei de cachorro manso com cara de bravo - e um dia o meu namorado da época me chamou no portão, gritando. Quando eu saí para ver o que estava acontecendo... Tequila me ganhou! Mesmo, mesmo. Por muito tempo ela foi a minha dona e eu fazia tudo o que ela queria. Mas, veja bem, aquele nenê rechonchudo e enrugado foi crescendo, percebendo que não era um poodle francês e descobriu o quintal. Depois ganhou um belo marido, Scott, e depois veio Bud, ovelha branca do trio de boxers.
Lá está ela, feliz da vida. Agora minha mãe é quem cuida da mocinha, dividindo com ela os mimos que dá à pequena Linda (essa sim é uma poodle de verdade).
Cada vez que chego em Assis percebo que o quintal não é mais tão grande assim e que a saudade é uma coisa que não acaba nunca!

Beijo grande da Teca (é assim que chamo carinhosamente a minha garotinha que tem nome de bebida mexicana!!!)

0 comentários: