A solução

|
Mel, você ouviu dizer que esse domingo foi o dia de número 1.001 do século 21? Segundo a numerologia, o número 1.000 tem um significado de mudança. Ou seja, as portas estão abertas para uma nova atitude!!! Há, inclusive, um mantra que ajuda no processo: górbin orduefême bendizéges têivel lái. Não entendo neca desse assunto, mas não sou de duvidar das coisas que não conheço – especialmente se essa coisa é boa!
Onde quero checar com essa história? Você tem até quinta-feira para fazer alguma coisa diferente da vida, nem que seja assistir à novela (me lembre de falar sobre isso – achei uma solução para o problema).
Mel, mas tem que pensar que essa coisa diferente tem que trazer felicidade.
De que adianta viver uma louca paixão e se machucar depois? Nós já passamos por isso, ok, valeu a pena, mas também serviu de lição. Por outro lado, de que adianta deixar todas as loucuras de lado e se arrepender depois das coisas que não fizemos?
Ai, ai, acho que os patos, gansos, curiós e galinhas estão dominando nossa vida, que já está mais para granja.
Já que não te dei nenhuma resposta para o problema ovíparo, aqui vão alguns pensamentos que assolaram minha tarde de hoje:
1 – O ar condicionado faz um mal danado.
2 – Existem muitos tipos de amigos.
3 – Minha vida está mudando muito e ainda não falei disso com ninguém.
4 – Não sei se alguém quer saber da minha vida.
5 – Não cortarei mais os cabelos.
6 – A vida é boa.
7 – É sempre bom ter notícias suas.
8 – Temos trabalhado demais.
9 – Poderia escrever mais mil pensamentos.
10 – Até quinta-feira, quem sabe?

Beijo grande.

0 comentários: