Impressões

|
Mel,
Por que uma terça-feira tão cinza assim? Será que para me lembrar daquele texto USE FILTRO SOLAR?
¿É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram pela sua mente, tipo aqueles que tomam conta da sua mente às 4 horas da tarde de uma terça-feira ociosa¿, dizia o texto, e sempre me lembro dele às terças-feiras. Assim como me lembro de olhar para o relógio, sagradamente, todo dia às 16h08. Mas isso, Mel, é por sua causa.
Bom, apesar do texto, de ser terça-feira, e do dia estar tão tristinho, ele não foi nada ocioso. Escrava Isaura baixou em mim, e a trilha sonora do dia foi aquele famoso lelê, lelê, lelelelelelê¿ Melhor assim, acabou mais rápido! Mas por isso vou escrever rapidinho, duas coisas muito importantes:
1 Não fique achando que é você. É o dia.
2 Uma amiga minha me escreveu uma carta interessante. Lembrei da gente e fiquei tentando achar um ponto em comum. Depois de duas horas, descobri: somos todas morenas. Despeitadas, claro, mas morenas. Isso não quer dizer alguma coisa?

0 comentários: