Explicações

|
Querida, parece que bebemos todas mesmo, mas pelo menos vc tinha o mel a seu favor. Bom, já que começamos a falar como duas doidas desvairadas, e no fundo não estávamos esperando tanta receptividade, acho que é hora de falar para os nossos leitores (sim, já temos leitores) sobre este blog.

Caros leitores: somos duas desocupadas que não têm mais o que fazer e resolveram deixar que as idéias transbordassem cérebro afora.
Antes fosse assim. Na verdade, somos duas revisoras de texto que, cansadas de corrigir os outros, resolveram dar a cara pra bater, botar as asinhas para for a ou qualquer coisa que o valha.
Amantes da literatura alternativa, garimpamos velhas histórias, alguns e-mails trocados (alguns nem são nossos, desculpa aí) e resolvemos contar uma história. A história de duas amigas, suas alegrias, tristezas (xô, sai pra lá), e que querem, sobretudo, matar as saudades. Vai ter a cara de um diário. Mas nem tanto.
Queremos agradecer o e-mail galanteador e muito sincero (assim esperamos) do Mel Gibson e aproveitar para convidá-lo a participar desse blog. A opinião masculina é muito bem-vinda!

Pronto! Agora podemos voltar ao nosso bate-papo. Mel, você disse que tinha que me falar da sua prima. Está tudo bem?
Beijo grande!

0 comentários: