"se você fosse sincera / ô ô ô ô, aurora"

|
sinto por quebrar um pouco esse clima romântico que tomou conta do nosso blog, mas é que lembrei de uma coisa que ficou na minha cabeça por muitos carnavais... quando era criança, minha mãe me levava às matinês de um clube lá em campinas...e a cada carnaval, uma fantasia diferente...confetes, serpentinas...ah, eu me realizava...mas tinha uma coisa que fazia eu me sentir muito importante...era uma marchinha...é...a marchinha da aurora...é que minha avó, mãe do meu pai, tem esse nome...e eu achava que a música tinha sido feita pra ela...só que nunca me preocupei em questionar a veracidade dessa minha alucinação...eu acreditava e pronto...ficava orgulhosa da minha vózinha ter uma música que todo mundo sabia cantar...só ficava um pouco chateada com a letra...o que minha vó tinha aprontado pra acharem que ela não era sincera???? e essa minha dúvida me trouxe a realidade de que o autor da música nunca havia conhecido a minha vó...e o "ô ô ô ô, aurora", que eu adorava cantar, perdeu o sentido...perdeu a graça...mas me senti aliviada por saber que ninguém teria dúvida da sinceridade da minha vó...como meu vô ficaria nessa história, né???

0 comentários: