animais racionais

|
cada vez mais tenho dúvidas sobre essa denominação para os seres humanos, ou melhor, alguns seres humanos. desde criança, sempre achei a relação pessoa x pessoa um pouco complicada demais...e até quis ser veterinária...só que até pra trabalhar com bichos, é preciso lidar com pessoas, né?? e algumas pessoas mereciam viver numa jaula, no lugar dos macaquinhos, dos elefantes, dos leões...pelo simples fato de não conseguirem viver em comunidade, dividir coisas e, principalmente, opiniões...quando se trabalha em equipe, a principal qualidade de um currículo, e a mais importante, é saber ouvir, respeitar e se necessário, admitir um possível erro...e erros acontecem...até para aqueles que se acham perfeitos, aliás, parece que os erros procuram esses "perfeitos"... até pra que aprendam com eles... e hoje, aprendi muita coisa com um erro, não meu...na verdade, aprendi como NÃO se deve agir perante um erro...porque hoje o erro não foi meu, mas amanhã pode ser...e vou falar aquilo que "perfeitos imperfeitos" não são capazes nem de pensar: eu errei. vc tem toda a razão, me desculpe.


0 comentários: