Perfeito!

|
Mel, já te contei que tive um namorado perfeito? É verdade. Todas aquelas coisas que sonhamos para a nossa vida encantada o cidadão tinha. Era meu amigo, vivia fazendo as minhas vontades, não tinha ciúme, entrava em todas as roubadas que eu inventava (e olha que invento várias sempre). Mas um belo dia, alguém muito importante reapareceu. Alguém que tinha partido o meu coração e que, por isso, não era perfeito. E comecei a enxergar que toda aquela perfeição me irritava profundamente e que eu queria alguém de carne e osso do meu lado.
É isso mesmo: queremos alguém com quem possamos trocar experiências. Alguém que tenha sangue correndo nas veias e que diga que o mundo não é perfeito, ainda bem!
E foi assim que meu namorido se tornou o meu par perfeito!

Beijo grande!

PS: tenho certeza que você está em boas mãos...

0 comentários: