ninguém é de ninguém até que ache alguém

|
teca, quando escrevi o texto "ninguém é de ninguém", disse que achava difícil relacionamentos perfeitos, com cumplicidade, confiança, respeito, atração, amor, amizade, enfim, aquilo que deveria ter em qualquer relação...é difícil mesmo, não é?? mas não é impossível. e eu não tinha desistido de encontrar alguém especial, só desisti de encontrar aquele príncipe encantado que só existe em contos de fada...aquele cara que de tão perfeito, tão certinho, seria até chato...e por que eu ia querer alguém perfeito se eu mesma não sou assim??? por que iria exigir alguma coisa de alguém se eu não poderia retribuir à altura?? defeitos, todo mundo tem, e como tem...por que o meu "escolhido" (leia-se: o sortudo...hehe...brincadeirinha) teria que ser diferente??? não vivo em outro mundo que não seja o real...não sou tão ingênua assim...amores começam e acabam o tempo todo, até que se ache o verdadeiro amor. esse sim não acaba...felizmente, posso dizer que sou de alguém, que é perfeito...perfeito, porque me faz bem...perfeito porque eu amo...perfeito, porque me ama...perfeito, porque não é perfeito...perfeito, porque é perfeito...pra mim...

0 comentários: