|
"pai, pode ser que daqui a algum tempo
haja tempo pra gente ser mais
muito mais que dois grandes amigos, pai e filha talvez..."


teca, hoje é aniversário do meu pai!!!!! pensei em tantas coisas pra falar, escrever ... e olha que não tenho muita dificuldade nisso ... mas quando se trata dele, me dá um nó na garganta, nos dedos ... é tão difícil falar de alguém que é simplesmente meu ídolo, meu espelho ... tenho tanto pra agradecer, tanto pra desejar...acho que ele sabe de tudo isso ... sabe o quanto é importante pra mim...o quanto eu o admiro ... o quanto eu o amo...

pai, vc é um exemplo, como pai, marido e, principalmente, como homem...seu caráter, sua força, sua bondade...ah, ficaria horas escrevendo suas qualidades...e também seus defeitos...mas quem não tem defeitos, né?? mas eles se tornam tão insignificantes perto das inúmeras coisas boas que vc me ensinou ... tenho muito orgulho de vc ... vc nasceu pra ser meu amigo, meu protetor ... vc nasceu pra ser meu pai ...
muito obrigada por tudo ... um feliz aniversário ... e que seu dia seja maravilhoso ... de alguma forma, estou aí, pertinho, pertinho de vc.
te amo muito

"...pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo nem vc nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho..."

0 comentários: