Monica Geller

|
Mel, e eu estou na plena TPM. E é Páscoa. Entendeu a relação? Euzinha, que nunca dou bola para nenhum tipo de chocolate, fui assolada por uma vontade terrível de comer o doce. Tá, um mísero Alpino já faz a minha alegria, mas ainda assim não é normal.
Ainda bem que você deu o ar da graça por aqui. Eu estava achando que estava falando sozinha, coisa que destesto!
Como as coisas por aqui estão tranqüilas - e até demais - resolvi escrever sobre a minha vida de dona-de-casa. Pelo menos nas poucas horinhas que passo por lá. Descobri que sou mais doida do que pensava e que tenho muitas razões para ter a Mônica, de Friends, como a personagem mais querida de todos os seriados a que já assisti.
Só isso explica...

... a minha atração por vidros
Agora que a minha cozinha está ficando pronta, surgiu a mania de guardar tudo em vidros. Balas, chocolate e macarrão não ficam mais charmosos em belos vidros com formatos diferentes? Mas não pode ser vidro de requeijão, maionese, nananinanão. Isso é uma coisa que me irrita profundamente.

... passar horas na internet procurando um baleiro
E tem que ser igual ao da eterna propaganda da bala de leite Kids. Não posso passar para a próxima encarnação sem um desses. Aliás, se alguém aí souber onde posso encontrar, me avise.

... madrugar para comprar plantas
Esse "programão" vale a pena. Quem já se aventurou indo ao Ceasa sabe disso. As flores são lindas, os vasos, baratíssimos e depois você nunca mais vai pagar mais de 20 mangos por algo que pode morrer se você não cuidar direito.

... ter vontade de cozinhar
Por incrível que pareça, isso acontece comigo. Não é todo dia, mas quando acontece sai cada coisa maravilhosa do meu fogão novinho em folha!

... fazer faxina à noite
quem me conhece sabe que eu tenho mania de limpeza. Acho que tenho mesmo. Adoro varrer a casa e lavar roupa a qualquer hora do dia ou da noite. Pode chamar de doida, mas isso é terapia.

... ter todo tipo de produto de limpeza
Mesmo que eu nunca use todos, adoro saber que na minha despensa existam algumas invenções que possam deixar a minha casa mais limpinha.

... ter vontade de andar com uma etiquetadora na bolsa
É que eu ainda não encontrei uma. Senão a vida de todo mundo que me rodeia ia entrar nos eixos. Ah, se ia!

Beijo grande!

0 comentários: