Droga

|
No começo, diziam que eu devia experimentar (não, não era a Nova Schin). Achei que não agüentaria, pois sou meio fraquinha para esse tipo de coisa. Não estava acostumada. Aí experimentei. Foi perto da minha casa mesmo. Comecei com uma vez por semana, para ver qual era. E gostei. Achei que melhorava tudo na minha vida. Fiquei mais solta, mas feliz, eufórica até. Daí aumentei as doses, para três vezes por semana, e principalmente nos finais de semana. Hoje não posso mais abandoná-la. Estou ficando viciada!
Xis, o traficante de endorfina, foi o grande incentivador desta que vos escreve. Eu estava com vontade de voltar a correr, porque no ano passado estava indo muito bem nos meus treinos na academia. Daí mudei de casa e as ruas da região parecem chamar a gente para uma voltinha, uma caminhada, uma corrida.
Resolvi ceder e participar da primeira prova da minha vida: 6 km na USP, um evento da Corpore. Eu achava mesmo que não ia chegar ao fim. Mas quando vi, já estava acabando.
É muito rápido, Mel! E tem um montão de gente na mesma situação que a nossa. Gente que está começando, gente que não agüenta correr todo o tempo e intercala com caminhadas, gente que não está nem aí para nada e vai conversando e rindo de si mema.
O melhor de tudo nesse vício é que ele só faz bem. E consegue deixar as pernas ainda mais bonitas, como diria o namorido.
Te convenci?

Beijo grande!

0 comentários: