E.T.

|
Está acontecendo de novo. Conseguiram me descobrir em meu novo endereço e fui, mais uma vez, vítima das terríveis coincidências que assolam a minha vidinha.
Vinha eu hoje, feliz e contente, para o trabalho, escutando o CD que gravei com o set list do show dos Hermanos. Acontece que passei a madruga aqui no trabalho e ouvi a banda dos barbudinhos (ou não) all night long. Então, quando começou a tocar Cara Estranho, pensei com o único botão que tenho na minha vestimenta dessa quinta-feira estranha: "vamos ouvir um pouco de rádio, minha filha. Desencana dos seus CDs, saia da toca!". Ok. Desliguei o CD player nos primeiros acordes e achei tudo ainda mais estranho. A música continuava! Na rádio, claro. Mas continuava do pedaço que parei. E o pior: antes de desligar, eu ouvi uma vozinha sussurrando que isso ia acontecer. Tudo isso depois das míseras horinhas em que dormi e sonhei que estava sendo levada por extraterrestres. Estranho. Muito estranho.

0 comentários: