Cinco coisas que aprendi quando comprei meu apartamento

|
Piso laminado não é carpete de madeira
Embora muitos vendedores não façam essa distinção, ela existe. Embora a diferença seja mínima, ela existe, e não tentem me fazer de boba!

Carpete de madeira na cor Ipê está em extinção
Mesmo. Não sei se isso é fruto da devastação das florestas, ou se não estávamos na época certa da colheita, mas foi um verdadeiro trabalho de investigação achar o maldito piso.

Prédios modernos não têm tomada para botar o chuveiro
E você tem que desembolsar muitos reais para colocar um aquecedor a gás. Que, por sinal, garante um banhão quentinho e com água abundante.

A Congás não liga o seu fogão de embutir se ele não estiver embutido
E graças a ela acelerei os planos de fazer a cozinha. Agora estou mais pobrinha, mas meu Bosch já funciona.

Vizinhos podem ser muito legais
A minha me empresta a cera para a ardósia e manda o pavê da sobremesa. Ainda estou pensando num jeito de retribuir e, se alguém aí tiver uma idéia, tô aceitando, obrigada!

1 comentários:

Laura Cristina disse...

Comprei meu primeiro apartamento também, estou bem feliz! Só acho que vou ter um pouco de problemas por causa do meu cachorro porque ele late muito...

parabéns pelo blog!
Laura