Enquanto escrevo um conto

|
Mel, me sinto na entresafra de coisas feitas e mais um monte por começar. E só não começo agora mesmo porque o trabalho também não está deixando. Não posso negar que a organização daqui dá de dez nas nossas noites com "falta de energia", mas a quantidade de trabalho também dá.
Mas também estou feliz da vida. Não gosto de ficar reclamando da vida e para mim o copo está metade cheio. Sempre.
Te contei do meu novo hobby? Já que a gente vive correndo aqui em São Paulo, o Xis me convenceu que não há nada melhor do que... correr. Ainda não virei o Forrest Gump, mas chego lá. No domingo estarei na prova de 5 km que acontece no Ibirapuera. Torçam por mim, meus amigos!

Beijo grande!

Alguém da comunidade blogueira deste mundo pode me dizer o que fazer quando se lembra que tinha que ter lembrado de uma data muito importante há 5 dias?

0 comentários: