Uma homenagem

|
Mel, no dia em que fiz 22 anos de idade, eu sabia que muita coisa na minha vida ia mudar. Estava na pele, sabe? Eu estava terminando a minha faculdade e sabia que algumas amizades durariam a vida toda. Sabia, também, que tinha encontrado o homem da minha vida e, mesmo tendo enfrentado algumas resistências, essa história duraria muitos anos e traria muito mais felicidade do que tristeza. E que se a tristeza aparecesse, era pra ensinar alguma coisa.
Então, no dia do meu aniversário, eu me sentei, papel e caneta na mão, e escrevi um pequeno texto para as pessoas que tinham se tornado importantes na minha história. Além da minha família, essas pessoas tinham uma participação muito grande na minha vida e hoje, mesmo estando tão longe, elas ainda têm. E sobre o homem da minha vida, o que posso dizer é que me tornei a mulher da vida dele também.

A partir de hoje, vou colocar aqui, nesse cantinho especial, os trechos destinados a essas pessoas tão queridas. Vai ser meu presente de aniversário para cada uma delas. E, prepare-se, porque em agosto é a sua vez!

Beijo grande!

0 comentários: