|
"a ansiedade que lhe é muito própria, aumentou hoje. tal estado o impede de compartilhar sua vida interior com outras pessoas. isso não é bom. o medo é sempre excesso de egoísmo."

teca, ontem, tirei um papelzinho com mensagens, e tinha isso escrito. acho que nunca deu tão certo. meu dia estava cheio de ansiedade, medo, angústia...meu dia, não. eu estava assim. meu pai sofreria uma cirurgia, que estamos esperando há 6 anos, mas como vc sabe, ele é hipertenso. e toda cirurgia, por mais simples que seja, fica muito mais delicada. fiquei tão nervosa, não consegui dormir (aliás, faz muito tempo que não durmo por conta disso)...e mesmo com todo pensamento positivo, acho que meu medo foi muito mais forte. não só o meu. o dele também. é incrível como a gente não consegue pensar em coisas boas, pensar que tudo vai dar certo. é claro que não pensei que daria errado...acho que vc me entende, né? fiquei com medo, muito medo...e ele não operou. a pressão subiu muito, e a cirurgia foi adiada. olha que droga, sofri tanto, ele sofreu tanto, minha mãe, minha irmã...todo mundo sofreu...mas hoje, ele estaria bom e todo mundo aliviado. ai, teca, não vou falar que meu medo evaporou de ontem pra hoje, mas acho que estou pensando na vida de modo diferente. estou pensando na vida, e só nela...

0 comentários: