um segredo...

|
teca, é incrível como a gente tem e teve as mesmas manias. mas o mais incrível é que a gente só se conheceu depois de "velhas", depois que as manias já estavam formadas...eu também sempre escrevo das pessoas que são importantes pra mim. algumas nem sabem. aliás, a única pessoa que sabe é minha mãe. há alguns dias, eu achei meus textos mais antigos. muitas pessoas eu nunca mais vi, outras passaram muito rápido, mas todas elas me deixaram muita saudade e muitas lembranças. algumas me fizeram chorar, sofrer, mas me fizeram aprender muito com isso. e por isso, são importantes da mesma maneira. nem preciso dizer que existe um texto sobre vc, e está muito bem guardado. e agora, que também encontrei o homem da minha vida, tenho certeza que nunca vou conseguir acabar o que comecei a escrever sobre ele, porque a cada dia descubro algo diferente, algo que me surpreende. e como ele é o homem da minha vida, esse texto vai acabar se tornando um livro de muitas páginas...de infinitas páginas.

0 comentários: