Amor de verão

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Quem é que nunca teve um amor de verão, Mel? Eu tive! Mas não traí ninguém por causa dele.
Não sou ninguém para julgar o "case" Schin x Brahma (tá, sou alguém intrometida e que adora tentar encontrar uma opinião sensata para as coisas), mas a propaganda brasileira precisava desse bafafá todo? Será que o Zeca Pagodinho vende tanta cerveja assim? Beber, a gente sabe que bebe, hehehe.
O fato é que acredito que as pessoas podem mudar de idéia. Mas acredito muito mais que devem pensar três míseras vezes antes de tomar decisões que incluam outras pessoas. No caso, outras muitas pessoas.
Dentre todas as opiniões que li a respeito dos metres cervejeiros publicitários em questão, fico com a da Danuza Leão, que lembrou o caso Lei de Gérson (já falei aqui sobre isso), que diz que a gente tem que levar vantagem em tudo (arrrrgh!). E tiro o chapéu para a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), que reúne as maiores empesas do País. Em uma nota oficial ela lamenta que "uma peça publicitária tenha motivado uma ampla discussão sobre valores, ao mesmo tempo tão importantes e tão básicos, que não deveriam jamais ser postos em debate". E prossegue, afirmando que valores como ética e respeito às leis e instituições foi o que fez com que a publicidade brasileira fosse respeitada em todo o mundo.

Mel, quando você estiver melhor, que tal uma cervejinha? Pode ser Skol?

Beijo grande!

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