acho que estou estranha...

|
essa é a coisa que mais falo ultimamente, e o pior é que se encaixa perfeitamente...amiga, tô estranha mesmo, ou melhor, estou fazendo coisas muuuuuito estranhas. se isso for coisa de revisora, prepare-se, seu destino já está mais do que definido...hehe. fiquei preocupada, mas depois achei graça...tenho até vergonha de contar...na segunda-feira, levantei, tomei café, tomei banho, me troquei, estava pronta pra vir trabalhar...quando entrei no elevador, vi uma pessoa de calça jeans, tênis e camisola. essa pessoa era eu. por sorte, o elevador tem espelho. e mais sorte, ainda, foi não ter ninguém dentro dele além da louca, aqui. a terça e a quarta até que transcorreram bem, tirando algumas palavras trocadas, frases confusas, tipo "quer café com arroz?"...café se toma com açúcar, né? no máximo, com adoçante...hoje, quinta-feira, meu ritual foi praticamente o mesmo. levantei atrasadíssima, como sempre, tomei banho, desisti de tomar café (não tinha arroz na minha casa)...hehe, me troquei rápido e saí. mas antes de vir trabalhar, tinha que ver um apartamento perto de casa, fui a pé. desci pela escada e encontrei o zelador, mas percebi um certo ar de constrangimento quando ele me disse "bom-dia". foi aí que eu me lembrei que não tinha penteado o cabelo, mas essa lembrança, fez eu me lembrar de outra coisa. tive medo de colocar a mão na cabeça, fui fazendo isso devagarinho...e lá estava ela: a toalha. aquela coisa azul enrolada na minha cabeça, do jeitinho que estava quando saí do banho. é, teca, acho que meu caso é sério...desse jeito vou ter que comprar toalhas que combinem melhor com as minhas roupas...não falei que estou estranha???
um beijão pra vc.

0 comentários: