Segunda-feira, o retorno

|
Mel, voltei das minhas "férias". Na verdade eu tinha alguns dias para tirar e meu chefe acabou me deixando emendar a semana de Carnaval. Não foi nada ruim já que meu esquindô-lelê acabou se prolongando e me internei no ballet, onde não sambei, mas dancei até a musculatura do mindinho ganhar vida própria.
Mas antes de tudo isso, o Rio! Ah, Mel, como estava bom lá. Minha amiga Vanilda me emprestou o apartamento e fui com o namorido e uma amigona (assim como você) visitar a cidade que há muito tempo esperava pela minha volta.
E fiz alguns passeios bem bacanas, baladinhas de leve, caminhada no calçadão - sem sombra de dúvida a melhor coisa do Rio de Janeiro.
Agora que aprendi o caminho quero voltar. Vanilda que me aguarde.
Tudo isso antecipou a maior mudança da minha vida - lembra que eu falei de uma coisa que estava acontecendo? Então... acho que nesse fim de semana finalmente eu e o namorido nos mudamos para nosso apartamento. Nosso, Mel!
Estou tão feliz que carrego em mim a sensação de que o ano está começando. Dizem que é só depois do Carnaval mesmo, não é?

Beijo pra você, garota!
Parabéns pelo visual novo do blog. Nossa casinha, aos poucos foi ficando com a nossa cara.

0 comentários: