Make-up addict

|
Já que o assunto é maquiagem, e as donas do Diário são chegadas numa tecnologia a favor da beleza, resolvi abrir a necessaire e mostrar o que me faz feliz de verdade:


1 - comprei essa maleta da The Colour Workshop já faz um tempinho, no Wal-Mart. Ela vem com alguns pincéis que não são a décima maravilha do mundo, mas cumprem seu papel direitinho. Vem também com batons, pincéis, sombras e blushes que uso para a maquiagem do ballet, mais pesada e que a gente usa mesmo pra aparecer. A marca é especialistas em sets e kits para a viagem. Essa fica em casa, com os produtos que uso para fazer algo mais elaborado, em dia de festa e tals.

2 - meus queridinhos da marca alemã Essence, que trouxe da Alemanha e só vende em parte da Europa:
- All Over Bronzing Powder Blush: além de dar aquele bronzeadinho, tem uns brilhinhos. É ideal para usar em balada mesmo, de dia não rola.
- Bronzing Pearls: eu a Fátima, minha amiga e professora de ballet master, quase choramos quando percebemos que não tínhamos comprado mais dessas bolinhas que vêm em tons diferentes e, juntas, dão uma cara saudável de quem está de férias em Paris.
- Quattro Eyeshadow: ótima fixação, cores perfeitas (meu set é o Sixties Reloaded).
- Super Star Eyeshadow: a melhor pretinha que tenho.

3 - Contém 1G goods. Tenho duas sombras que fixam bem, mas com pigmento fraco. Gosto muito do Iluminador Facial Perolado, que tenho há séculos e faz as vezes de sombra também. E, como já falei aqui, a bola da vez é o Fluido Matificante, que vai na bolsa com outras coisinhas que uso no dia-a-dia. Logo, logo falo só dele em um post especial.

4 - em meio aos produtinhos da The Colour Workshop e do eterno e necessário bastão corretivo (que seca espinha) da Payot, está o batom da L'Oréal que comprei na Brigette's. Além dele, tenho o corretivo que é ótimo.

5 - o Feel Naturale Plume, da L'Oréal, blush vai durar minha vida inteira se não me livrar dele logo. Não sei se é o pincel que acompanha o estojinho, mas, se não espalhar direito, fica com cara de hematoma. Acima dele está um creminho tuuuuudo de bom que é vendido em farmácia na Alemanha, para bebês. Tipo, ele hidrata, tira a maquiagem, serve pra mão, etc. Tipo um Minâncora gringo. O nome da coisa é Bebe Zartpflege, é da Johnson.

6 - ahhhhh, meus M.A.C! Espalhados aí no cantinho estão:
- Bronzing Powder Golden: indicado pela Camila Coutinho, vale a compra, o preço, a espera.
- Sheertone Blush Breath of Plume: trouxe de NY e quem recomendou a cor foi um maquiador de lá. Acho a cor mais "de inverno". Fica bonito com a pele clarinha, o que até me motiva a começar a evitar o sol de novo.
- Zoom Lash Zoomblack: nada demais esse rímel. E ficou seco rapidinho, uma pena.
- Powerpoint Eye Pencil Engraved: minha descoberta de lápis de longa duração. Não consigo usar mais os normais, meu olho rejeita.
- Pro Longwear Lustre Lipcolour Loyal: não acho mais essa cor, snif, snif!

7 - Victoria's Secret Lip Gloss. Nas cores Lotta Colada e My Cherry Amour: são meio melados, dão brilho e têm gostinho de doce.

8 - Maybelline's:
- Superstay Lipcolour Chestnut: é uma cor perigosa, tenho que passar bem pouquinho, mas ok.
- Volum' Express Mascara: tem sido a melhor, não resseca, é bem forte sem emplastar.
- Superaway Lipcolour Remover: confesso que ainda não usei.

Bom, ainda não falei do que carrego na bolsa. Fica para um próximo post, tá?

6 comentários:

Priscilla disse...

Ahhh que linda essa maletinha, quero uma.
Beijooo
:*
Priss
itbasfond.blogspot.com

Anônimo disse...

Jesus....
Reze para a crise do capital não afetar os cosméticos... nem que sejam socialistas!!!!

Penso, logo escrevo disse...

Linda sua caixinha e sua make.

Sim meu nome é Annelize..hehhe

P.S - Novidades aqui: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Deisi disse...

Flor, não sei se você conhece, mas tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, e está contecendo um super sorteio para blogueiros, de uma paleta com 120 cores de sombras..é só ir no blog
http://bahtrilegaltche.blogspot.com e clicar na imagem do sorteio é a 7° imagem...PRACY IN WONDERLAND.

Bjkas e participa!

Eve disse...

A-M-E-I essa caixinha/caixona...

Mila disse...

Amo maquiagem e amei sua malinha! :)