Thank You

|
Sabe aquela música da Dido?

I drank too much last night, got bills to pay
My head just feels in pain
I missed the bus and there'll be hell today
I'm late for work again
And even if I'm there, they'll all imply
That I might not last the day

Então, é mais ou menos assim que a segunda-feira se apresenta. Estou irritada porque não fiz nada de útil no fim de semana. Estou odiando o mundo porque tenho uma pilha de coisas a fazer e contas a pagar. Estou me sentindo sozinha pra cuidar da minha vida. Estou com saudade. Estou querendo fazer as malas. Estou doente, não como direito. Tudo isso meio junto e nem estou na TPM. Parece que tudo o que desenhei não faz sentido e que era mais bonito quando não era.
Mas então alguma coisa vem e dá força novamente para aceitar todas as besteiras que um dia eu cometi achando que estava fazendo a coisa certa. E que isso sirva para eu aprender a ter paciência na vida e que o futuro que tanto espero tenha esse valor que dou a ele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hush, little baby, don't say a word.
Mama's gonna buy you a mockingbird
And if that mockingbird won't sing,
Mama's gonna buy you a diamond ring
And if that diamond ring turns brass,
Mama's gonna buy you a looking glass
And if that looking glass gets broke,
Mama's gonna buy you a billy goat
And if that billy goat won't pull,
Mama's gonna buy you a cart and bull
And if that cart and bull turn over,
Mama's going to buy you a dog named Rover.
And if that dog named Rover won't bark,
Mama's going to buy you a horse and cart.
And if that horse and cart fall down,
You'll still be the sweetest little baby in town.

Patileide disse...

Como assim sua maldita não fizeste nada de útil no final de semana? Eu estava aí pô hehehehe

Penso, logo escrevo disse...

Força Ana!!

Novidades sobre o windows 7: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Angela Natel disse...

É só o começo!
Por isso, levanta a cabeça, respira fundo e vamos em frente!
seu blog é 10! Tenha uma ótima semana.
Bjs!

Indhiara disse...

faz as malas e vem tomar um café com pão de queijo comigo!

huhuhu

saudades de vc, Aninha.

p.s.: respondi a corrente das seis coisas aleatórias lá no Pra Início de prosa.

beeeijos