Meus amigos, os sagitarianos

|
Tenho 4 amigos que formam comigo a turma dos sagitarianos que vive da palavra.
A primeira, dona do blog Parada Cardíaca, merece um post exclusivo, que de uma vez por todas acabe com a reputação que cada vez menos ela se preocupa em manter. Minha querida Ana, eu te amo.
O segundo amigo foi aquele que botou fogo no meu cabelo durante uma aula no colegial. Ele também me deixou uma cicatriz no joelho quando tentava ensaiar uns passos de um ballet desengonçado. Hoje ele dá aula de História e, quando foi professor da minha sobrinha, fez o favor de contar esses “causos” na sala de aula.
O terceiro amigo eu conheci em uma viagem marcante, há nove anos. A gente gosta das mesmas coisas até hoje e trabalhamos com propaganda. A única coisa ruim que tenho para falar dele é que alguns brinquedos na Disney e uma montanha-russa do Six Flags pararam de funcionar com a gente dentro. Meda.
O quarto amigo trabalha comigo e é o que mais me dá trabalho (Ana, mais do que você com essa história da mudança). Mas é das palavras dele que eu vivo, fazer o quê? Seu único defeito é assistir somente à TV Cultura e ler muito a Carta Capital. Por isso, a gente não tem muito assunto.
Como vocês podem ver, estou muito bem acompanhada.

0 comentários: