charcô

|
ufa!!! cansei só de ler!!!! não invente mais nada, hein??? senão corre o risco de vc perder seu próprio casamento. ainda bem que estou cumprindo bem meu papel de "fofoqueira", mas gostaria se poder conversar bem mais, pena que essa nossa vida não deixa, né??? ah, e vc deve estar se perguntando: "por que charcô?". charcot é o nome de uma clínica psiquiátrica aqui de são paulo, um hospital para loucos mesmo...entendeu meu apelido???? até eu já estou concordando com ele. tô cada dia pior. pode parecer mentira, exagero, sei lá, mas é a mais pura verdade, hoje, acordei e fui tomar banho, como sempre, só que dessa vez o tapete me deu uma rasteira e eu tentei de todos os jeitos me segurar. é claro que as tentativas foram em vão e eu bati o nariz no box. na hora, até me deu uma tonturinha, mas passou logo...acho que não aconteceu nada, porque nem senti dor, só sangra de vez em quando...rs, mas para isso tenho muitos lenços de papel fazendo plantão aqui na minha mesa. o namorido (o meu) ficou muito bravo, mas muito mesmo, disse até que é um perigo uma pessoa como eu à solta por aí!!! o bom disso tudo é que eu nunca machuco mais ninguém, meus "acidentes" são sempre individuais...rs. tô achando graça, mas tenho mesmo que tomar cuidado antes que eu me mate lavando a louça!!!! um beijo pra vc!!!

0 comentários: