Falando em casamento

|
Eu ainda não falei aqui, publicamente, que estou prestes a dizer o “sim” que não vai mudar a minha vida. Não vai mudar porque ela está perfeita assim, do jeito que está. E essa é uma condicional para eu me casar.
A minha história com o namorido é feita de muitas escolhas. Ele foi o cara, sabe? O escolhido. No meio de uma multidão, era ele. Sempre foi.
A gente se conheceu em um Carnaval bem típico das cidades do interior, quando eu nem sonhava em ficar com ninguém, estava mais interessada em tomar porre de batidinha com as amigas. Tanto que acabamos nem ficando mesmo. Mas as trocas de olhares sempre tiveram aquele ‘punch’ matador.
Até que um dia… e a culpa foi da Vanina, que ao som de “Será”, me jogou nos braços do moço. Eu sempre me perguntei se era só imaginação. Mas o homem da minha vida sempre quis ficar comigo.

PS: Lan, sei que você vai ler isso aqui e ficar falando que eu deveria ter dito que, mesmo me amando, você é muito bravo e mau. Ah, tá.

0 comentários: