Jai guru deva ÔM

|
Mel ainda bem que você apareceu. Isso aqui estava ficando o bloco do eu sozinho e, por mais que eu goste da solidão, já estava na hora de colorir de (mais) rosa o nosso diário.
Muitas coisas estão acontecendo e eu estou no meio desse turbilhão. Mas acho que o saldo vai ser positivo. Vamos enumerar os fatos:

- Na semana passada, minha colega de 4 anos de revisão (e mais outros tantos de amizade) foi embora para a pequena Londres, no interior do Paraná. E agora que a Ana está longe também, me restaram poucas alternativas para uma fofoca no meio da tarde. Tarefa que tem sido muito bem cumprida por você, pelo namorido e por alguns amigos aqui no trabalho.
- Estou estudando a teoria do Yôga Antigo, o Swásthya Yôga ou Dakshinacharatántrika-Niríshwarasámkhya Yôga (afe). É o meu primeiro passo para decidir se entro de cabeça nesse mundo ou não (são cerca de 800 páginas para ler). Mas, pelo jeito, já estou envolvida até a alma.
- Estou em plena atividade de escolha do meu vestido de noiva. Um passo muito difícil, já que essa é a peça com que sonhamos a vida inteira, mesmo que esse sonho seja embalado por uma November Rain que o padre não quer deixar tocar.
- Minha mãe e minha sogra vêm sábado para me ajudar a escolher. Acho que elas vão chorar.
- Acho que vou trocar de padre.
- O curso para noivos na cidade dos três esses dura 13 horas! Começa às 7h da manhã e vai até as 20h. Tudo isso para dizerem que eu tenho que honrar o meu marido ou não vou para o céu.
- Vou dançar em julho, em Assis, em um espetáculo que vai comemorar os 15 anos da minha escola de ballet de lá. Preciso fazer muita aula e emagrecer uns duzentos quilos.
- Vou correr a prova dos 5 km da Maratona de São Paulo. E não estou treinando. Será que alguém já expeliu o próprio pulmão numa situação dessas?

Estou cansada só de escrever aqui todas essas roubadas que eu invento para mim mesma. Espero que eu esteja viva para contar os próximos eventos. E, a propósito, o título desse post é um mantra que significa a saudação àquele que te tira das trevas (guru) e apresenta um ser superior (deva). Só falta isso para a minha vida: aprender sânscrito!

0 comentários: