Obrigada

|
Resolvi que tenho que agradecer todas as pessoas que fizeram o meu dia, ontem, ficar muito mais feliz. Mas quando penso nessa gente toda, lembro que não foram os parabéns que me deixaram emocionada, e sim o fato de cada um ter marcado presença na minha vida de uma maneira especial. É por isso que o obrigada vai para…

… o meu namorido
por ele ter feito uma coisa corajosa e ter me dado de presente o céu de São Paulo, numa noite que nunca vamos esquecer (gente, não é para pensar besteira).

… a minha família
por sempre dar um jeitinho de se encontrar e estar por perto.

… as vacas
por fazerem parte de uma história de começou muitos anos atrás.

… o pessoal do trabalho
por me fazer acreditar que há amigos disfarçados de publicitários.

… meu amigo de Fresno
que não desistiu de encontrar a velha turma que foi feliz na Califórnia e não acreditou que aquilo era o fim.

… as meninas do ballet
por me darem a força que eu preciso para continuar.

… os amigos de Assis
por me lembrarem que a cidade dos três esses é a minha casa.

… a Mel
por dividir comigo esse canto rosado e ser a minha companheira fiel de todas as horas.

1 comentários:

Samantha Coppola disse...

teca, dividir esse espaço com vc é mais que um prazer pra mim, é uma satisfação, uma honra...e eu tenho muito orgulho desse nosso cantinho...obrigada vc por me deixar fazer parte da sua vida.
te adoro