hoje vai ser uma festa!!!!

|
ah, nessas horas que eu tenho tanto pra dizer, ou melhor, escrever, fica difícil resumir...o que mais eu posso desejar, pra minha melhor amiga, a não ser o melhor de tudo??? parece que qualquer coisa que eu escreva vai soar muito repetitivo com tudo o que vc já ouviu hoje, teca. mas vc pode ter certeza de que eu desejo o dobro de tudo aquilo que já te desejaram ou que ainda vão te desejar. o aniversário é seu, mas vc é que é o meu presente e agradeço a Deus todos os dias por isso. teca, que todos os seus sonhos, mesmo os mais impossíveis, se realizem, que a sua estrela continue brilhando sempre, que o seu sorriso continue alegrando o dia de todos que têm o prazer de conviver com vc, e que vc seja muito, muito feliz, pra sempre!!!! gostaria de ter dar um abraço pessoalmente, mas sinta-se abraçada e com um abraço daqueles beeeemmm apertados. te adoro, amiga...ai, acho que vou chorar...queria estar aí...pronto, parei, juro...que seu dia seja maravilhoso!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!