desligada, eu????

|
ai, amiga...não sei mais o que tá acontecendo comigo. será que sempre fui assim??? tô cada dia mais esquecida, atrapalhada e, principalmente, desastrada. olha só, lembra que eu cortei o dedo?? pois é, achei que não fosse nada e só coloquei um curativo. o tempo passou, passou, passou...já faz 1 mês e o machucado já faz parte do layout do meu dedo, e eu já nem sei quanto gastei em curativos. mas o pior é que mesmo sabendo que meu dedinho, ou melhor, dedão precisa de cuidados especiais, eu simplesmente fiz o pobrezinho dar de cara com o armário. resultado: estou com uma coisa cobrindo a minha unha que me fez desmaiar ontem de tão feio que é. parece que tá nascendo outro dedo do meu dedo...é uma coisa meio parecida com uma amígdala. credo, que nojo...vou parar. ninguém tem que saber disso. e se eu continuar lembrando, posso não acabar esse post...rs. mas ontem, antes disso, me aconteceu uma coisa engraçada, mas que não deixa de provar o quanto estou desligada. fui ao correio, fiquei 1 hora na fila, um horror, mas quando chegou a minha vez, quando cheguei ao balcão, me lembrei que esqueci a carta aqui..."me lembrei que esqueci", olha que loucura. a atendente teve uma crise de riso, mas mesmo assim, foi compreensiva e disse que eu poderia pegar a carta e que não precisaria mais pegar fila. ainda bem que ainda tem gente boa no mundo!!!! mas acho que fui a diversão daquelas pessoas o dia inteiro. ai, que vergonha. será que isso tem cura??? tô achando que sou um caso sem solução...
beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahhaahhaha adorei essa historia!!!!!!!!
mto engraçada........ dei mta risada!!!!!!
mas tambem, eu nao estou nada atras!!!!!
perguntar QUEM É O CAFÉ????????? isso foi demais! rs
Beijos Sam, eu ADORO VOCE!!! amiga!!!!!!
Vanessa

Samantha Coppola disse...

ai, vã. vou rir dessa história por um bom tempo...rs. aliás, tô me segurando aqui. tô rindo por dentro...rs. e pra vc não ficar perdida, teca, vou te contar o "causo". hoje, a vanessa foi procurar um copo pra tomar refrigerante, e perguntou pra um dos meninos aqui: "vc sabe onde tem copo?" e ele: "não tá na mesa do café???" e ela, por incrível que pareça: "mas quem é café???" rs. mas o mais engraçado foi a cara de ué que o menino ficou sem entender nada, afinal de contas, ele tinha falado que o copinho estava onde sempre esteve: na mesa onde tem a garrafa de café, mais conhecida, por todo mundo, como "a mesa do café". não é o máximo...rs. ai, já valeu o dia!!!! e olha que o fora não foi meu, hein????
também te adoro, vã, minha amiguinha de todas as risadas!!!!