Irritando Ana Yazlle

|
É engraçado. Tem dias que estou lesada lerda e acho que o mundo vomita informações demais, que nunca vou conseguir absorver nem a metade.
Em outros dias, acho que a culpa é dos outros, que todo mundo tá falando a mesma coisa mais de mil vezes, em todos os blogs, comunidades, sítios de gente que não tem o que fazer relacionamento.
Caso do menino David que voltou do dentista doidão. Se você já viu, sabe me dizer que catzo de anestesia foi aquela?
Outra coisa irritante é esse negózdi Big Brother. Eu não assisti nenhum programa inteiro, mas já sei de tudo o que acontece na espelunca cafona que é o diabo casa mais famosa do Brasil.
Acho que vou criar um ranking de coisas irritantes. Fernanda Young, sai desse corpo que não te pertence!

4 comentários:

Anônimo disse...

ehhh Ana, concordo contigo. O problema é muita estrela e pouca constelação.

Mila disse...

Conto contigo e assino embaixo. O lance do menino achei até normal. As coisas deles são geralmente mais fortes, ainda mais pra um moleque de 7 anos (cotoco de gente), mas o Big Bosta Brasil eu tb não vejo, não sei o nome de ninguém e sempre tá na Internet. Um saco isso.
Bjs.

Patileide disse...

Vida estranha essa.... agora que eu trabalho em TI estou mais por fora do que nunca de tudo.... não tinha visto o caso do menino David. Olha nega, eu não sei que anestesia foi aquela, mas será que alguém pode me passar o telefone daquele dentista? hehehehehehehe

Anônimo disse...

Dá uma dó do menino...também odeio BBB...alguém ainda assiste isso???

P.S - Veja Foto do Dia: http://www.periodicodebordo.blogspot.com