Corrente

|
Quando eu era criança, participava da Corrente do Livro. Alguém aí sabe o que é isso? Hoje em dia, com os amigos que fiz na Califórnia, temos o projeto Moleskine. Foi uma idéia legal, já que nossa turma teve a proeza de reunir pessoas que simplesmente moram uma em cada lugar do mundo. Mas é incrível que mesmo assim a gente consiga se encontrar e manter contato. Nessas horas dou um Salve Orkut, que serviu pra essas coisas.
Existem também as correntes de blogs. Acabo de ser convidada por Miss Hell, a garota que deve morar no inferno e que eu amo sem nem conhecer a peste. Amo mesmo quando ela me liga de madrugada e depois diz que eu falo palavrão. Figuraça.

Bom, a história é a seguinte: o tema do meme é 6 Coisas Sobre Mim.

Seis coisas aleatórias - regras:

1- Linkar a pessoa que te indicou.
2- Escrever as regras do meme em seu blog.
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links.
5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela.
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Seis coisas sobre mim:

1. Moro em São Paulo há 10 anos, mas sou do interior, de uma cidade chamada Assis (conhece?). Morei lá até a época da faculdade, mas acabei vindo para Sampa por causa do ballet. Danço desde os 4 anos e hoje dou aula, participo de alguns festivais e sempre que posso viajo pra fazer cursos onde der. Já fiz aula no Brasil todinho, nos EUA e na Alemanha.

2. Sempre fui péssima com números e boa com as palavras. Por isso sou redatora em uma agência de propaganda, revisora, arranho uns idiomas aí e tenho um blog.

3. Já beijei o Taz. Sim, e diabo da Tasmânia do desenho do Pernalonga. Na viagem para a Califórnia, fui num parque de montanha-russa chamado Six Flags. O bicho tava lá dando sopa e eu catei ele.

4. Minhas amigas estão espalhadas por aí e nossa turma já foi conhecida na cidade dos três esses como A Turma do Pacotinho. Isso porque a gente tomava pó de guaraná pra aguentar a balada e ficava dizendo "o pó tá fazendo efeito".

5. Já fiz propaganda para o Manjar Paulista e saí na Folha e São Paulo e na Boa Forma fazendo ballet. Na Folha a foto escolhida só mostrava minha bunda e ninguém me reconheceu (thanks, God).

6. Na minha festa de casamento só tocou Ramones. Tudo bem que já descasei, mas ok, sem traumas. Hey, ho, let's go.

Meus indicados:

330 Volts

Até a última letra

Um bocado de coisas

Parada Cardíaca

Verdades e Variedades

Entre Sonhos e Sorrisos

3 comentários:

Mara De Santi disse...

Oi, acabei de conhecer o blog e achei muito bacana. Posso colocar o link no meu?... Abraços! www.espacejamentos.blogspot.com

Cafe com cigarros disse...

Em minha defesa: nunca te liguei de madrugada :)
Ai amiga, tu é chique demais, além de dançar aqui, ainda vai pro exterior (glamour puro). Eu sou péssima com gramática e números também (tô lascada, nunca vou ser alguém na vida hahahaaha).
Meu, catar o Taz é meio down não acha não? hahahahaha, tinha coisa melhorzinha não?
"A Turma do Pacotinho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e essa do pó tá fazendo efeito... bem, prefiro nem dizer que pó que eu conheço que faz efeito hahahahaha (agora sou maior de idade, agora já é cadeião de pinheiros ui). Ahhhh, mas deveria ter aparecido teu rosto na Folha, de qualquer forma, é a bunda mais gostosa que até hoje já apareceu lá! hahahahahahahahaha.
Hum, Ramones na festa e November Rain pra entrar no altar.
;)

beijos gatona.

Wonder Woman disse...

Socorroooo eu sou uma blogueira novinha em folha, não tenho nem metade dos 6 blogs amigos pra indicar....snifff