Notícias do carnaval

|
Caros leitores dos diários alheios, meu amigo Velvet, que está de relações rompidas com seu único e legítimo blog (que eu saiba), mandou notícias do norte. Bem, quero dizer, as notícias vieram mesmo é pelo José Simão, que descobriu que meu caro amigo, inspirado pelos blocos de rua do Rio de Janeiro, e sua trupe criaram um bloco de carnaval com o singelo nome de Filhos de Glande. Eu daria a eles o seguinte slogan: “E quem não é?”.
A seguir, detalhes dessa conversa de doido, que atravessou o país e chega com exclusividade (hãn?) a vocês.
Axé pra todo mundo, axé.

JOSÉ SIMÃO

Ueba! quero a Eva, não o Evo!
16/02/2007 01:10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E tá rolando a frase do dia: se reduzirem muito a maioridade penal, o Michael Jackson vai virar agente penitenciário. Rarará! Máica Jéssica pra agente penitenciário!

E tá rolando overbook até em cruzeiro! Overbook no cruzeiro do Roberto Carlos: te dão duas passagens pro cruzeiro do ERASMO! Rarará!
E eu peguei a gripe Evo Morales: te deixa totalmente sem gás! Aliás, a Bolívia agora só vai vender uma coisa para o Brasil: Coca sem gás! E quente. Rarará!

E todo feriadão vem essa clássica seção nos jornais: o que abre e fecha? E todo ano eu repito, óbvio: o que abre e fecha no Carnaval? As pernas. As pernas e porta de geladeira! Rarará!

E o Evo da Bolívia? Que visita mais inconveniente. Véspera de Carnaval todo mundo querendo Eva, mulher pelada, e chega o Evo! Com a cara do Zacarias dos Trapalhões! O dono do gás! O Evo nacionalizou o PUM! Agora o lema na Bolívia é O PUM É NOSSO! El Pum es Nuestro!

E um amigo meu vai estocar repolho, ovo cozido, batata doce e brócolis: 'Se o gás ficar muito caro, o meu carro será movido a pum'. Tem até adesivo: carro movido a pum! Rarará! Problema de gases? Toma Luftal!

E hoje São Paulo fica vazia. Tão vazia que você pode atravessar a rua de olho fechado sem ser atropelado! Hoje 75% da população sexualmente ativa deixa a cidade! E quem fica vai ficar na mão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém tem um bloco inspirado no bloco baiano Filhos de Gandhi chamado Filhos de Glande. Rarará! Bloco universal e sem preconceitos porque todos somos filhos de glande. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Moralista': companheiro puxa saco do Evo Morales. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar repelente pra borrachudo com cheirinho da loló.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, você postou mesmo! Obrigadão, Ana. Adorei o slogan, de verdade, pode ter certeza que ele vai ser usado em todo o material de divulgação do Filhos de Glande. Aliás, fica o convite pra você e o namorido saírem no bloco ano quem vem. Se até o Zé Simão vem...Beijão!

Ana Yazlle disse...

Afe, não convide, não, pessoa em crise de identidade. Senão a gente vai!