I'm going through changes

|
Levei a sério aquela história de fazer do ano novo um ano diferente, e 2007 já começou com muitas novidades e uma rotina nova. Mudei até o template do blog, inserindo frescurinhas aqui e ali, como todo blogueiro que se preza adora fazer.
Mas o fato é que finalmente estou conseguindo realizar meus planos diabólicos de salvar o mundo. Pelo menos o meu mundo, o que já é um passo.
A principal mudança é que agora eu passo mais tempo fazendo o que realmente gosto. Dançar virou quase que uma obrigação diária, mas isso é tudo que eu sempre quis. Retomei o ballet com tudo e tenho praticado yôga em casa também (mas quero voltar logo para a escola, essa é a próxima prioridade da listinha).
Não sei se é por isso que tenho sentido aquelas “borboletas” de novo. Mas o fato é que está tudo indo muito bem, estou até gostando de trabalhar aqui na agência – como se soubesse que não será mais por muito tempo. Calma, gente, é que vou tirar férias.
Falando nisso, cadê a Mel, hein?
Beijinhos. Au revoir. Swásthya.


Even flow, thoughts arrive like butterflies

1 comentários:

ana succi disse...

Never lose the butterflies.