por onde anda???

|
hoje eu sonhei com a punky, lembra dela??? "punky, a levada da breca". eu adorava assistir a este seriado, mesmo quando não era mais criança. e eu consigo lembrar alguns episódios inteiros, acredita??? bom, mas eu acordei curiosa pra saber por onde "punky" andava. queria saber como ela estava, o que estava fazendo, se ainda era famosa...mas nos estados unidos, quando um pop star mirim faz muito sucesso é difícil emplacar com o mesmo sucesso em outras coisas. fica marcado pra sempre. ela será sempre a punky. agora ela virou um mulherão, ou melhor, um mulherãozinho, porque ela mede só 1,52 m, mas mesmo assim é muito bonita. não fez nada de muito interessante depois que o seriado acabou. de 2001 a 2003, fez um papel pequeno em "sabrina, a aprendiz de feiticeira", e pelo jeito sumiu, não consegui achar mais nada. o mesmo aconteceu com o kevin de anos incríveis, né? só que ele ficou feio demais, e olha que ele era uma criança linda. só sei, amiga, que adorei ficar mexendo no passado. me deu saudade. dá vontade de passar por tudo de novo...

0 comentários: