onde está o dinheiro?? o gato comeu, o gato comeu, e ninguém viu...

|
menina, tô quase bolando um plano pra roubar um banco, fazer tipo "treze homens e mais um segredo". não sei mais de onde tirar dinheiro. só pago, pago, pago...e olha que não tenho comprado absolutamente nada pra mim. pra onde vai??? sei lá. só sei que a única solução é vender meu corpinho lá na augusta...rsrs. o que mais dá dinheiro???? me dá uma idéia. falar pra eu parar de gastar é pura perda de tempo, porque eu juro que não tô gastando. acho que isso é um reflexo dessa sujeira toda que assola nosso país. como se isso fosse novidade, né??? estamos tão cansados e acostumados com isso que parece que já não sofremos tanto, ou melhor, fingimos que não sofremos, porque somos brasileiros e não desistimos nunca...mas alguém precisa fazer alguma coisa, pelo menos pra que tenhamos vontade e condições de continuar vivendo aqui...

0 comentários: