tudo pela minha mãe

|
sabe, teca, tô morrendo de sono, com o corpo dolorido e ainda tenho um catálogo de 300 páginas pra liberar. mas tô muito, muito feliz. hoje é aniversário da minha mãe, e meu coração tava apertadinho de não passar esse dia com ela. resolvi fazer uma surpresa, queria passar a meia-noite com ela e não pensei duas vezes, combinei com meu pai e fui pra campinas. acho que foi a melhor sensação que já tive. acho, não, foi a melhor mesmo. quando ela me viu, levou um susto, começou a chorar sem parar, e ficamos as duas, abraçadas, chorando, por quase uns 20 minutos...aí meu pai já tava do lado, chorando também. ela me disse que foi o melhor aniversário dela. e eu não duvido...acho que consegui dar o melhor presente. sem querer, consegui fazer o dia dela mais feliz, afinal de contas, que mãe que gosta de ficar longe dos filhos, né??? e eu sei o quanto essa distância, que nem é tão distante assim, faz ela sofrer. uma das coisas que ela falou quando me viu é que não suporta ficar longe de mim...espero que ela saiba que também não suporto ficar longe dela, mas sei que de alguma forma ela tá sempre por perto...e eu sinto isso o tempo todo. mãe, parabéns, muita saúde, paz e todas as coisas boas desse mundo. agradeço a Deus todos os dias por vc existir e por ser A MINHA MÃE...

0 comentários: