Como fazer seu Carnaval ser diferente – um post de utilidade pública

|
Todo ano a coisa se repete: o Carnaval, além de ser a festa mais popular do Brasil é uma excelente ocasião para tirar novas férias. Porque o ano ainda não começou mesmo.
Porém, a parte triste de um acontecimento tão animado é ver alguns foliões, que muito provavelmente saíram da mesma tribo de pessoas inoportunas, inconvenientes e chatas, se misturando à massa e comprometendo a alegria daqueles que não compram abadás e correm atrás do Asa de Águia com uma cerveja quente em uma mão e duas meninas bêbadas na outra.
Por isso, o Diário elaborou cinco dicas básicas para todo mundo usar como oração de hoje até a próxima Quarta-Feira da Ressaca Braba. Muita atenção:

1 – Não compre nenhum abadá. Se você gosta de trio elétrico de verdade e tem vocação para o axé, vai ganhar um.
2 – Se você não sabe, não tente sambar. No máximo pode dar uns pulinhos abraçado com os amigos, mas sem aquele dedinho para cima.
3 – Não tente dar beijo na boca em todo ser humano que sorrir para você no meio da balada. Parece desespero. Mesmo.
4 – Não vá para aquela praia onde todo mundo acorda, entra no mar, toma cerveja e dorme no mesmo horário, porque é moda. No mínimo você vai voltar para casa torrado, pançudo e sem ter aproveitado o melhor do feriado.
5 - Corra para bem longe ao ouvir os primeiros acordes de “Poeira”.

Bom Carnaval para todos.
Beijo grande.

PS: usem camisinha e sejam criativos.

0 comentários: