é uma honra

|
tem só uma coisa mais emocionante que ver uma superamiga feliz da vida, com milhões de borboletas dançando pelo estômago, só esperando o "grande dia": é acompanhar de perto todos os momentos até que este grande dia chegue ... e até lá, quanta ansiedade ... quanta coisa pra pensar, e nos mínimos detalhes ... é, amiga, nem posso imaginar esta sua sensação, mas posso te garantir que existem também muitas borboletas no meu estômago, pulando de felicidade, desde o dia em que tive a honra de ser convidada para ser uma de suas "damas"... vc nem imagina como é bom saber que vou estar bem pertinho (e chorando como uma louca) na hora em que vc realizará o grande sonho da sua vida, com o amor da sua vida ...
sempre falei pra vc que seu namoro era um exemplo pra mim. a cumplicidade, o respeito que um tem pelo o outro são coisas admiráveis...e raras. e não é à toa que chegou onde chegou, né?? e as pessoas que não acreditam em casamento feliz não conheceram vcs...
estou muito feliz por vc. estou muito feliz de poder escrever isso aqui ...
minha amiguinha vai casar ... e eu já tô quase chorando ... muito obrigada por me deixar fazer parte desse momento ... vai ser realmente uma honra...
te adoro

0 comentários: